quarta-feira, 9 de setembro de 2009

a historia do res 5


“A principal razão pela qual escolhemos a Africa como ambiente para RE5 é na verdade de uma pista que veio em Resident Evil: Code Veronica, onde foi revelado que a Africa foi a origem para o virus Progenitor que é o “pai” de todos os vírus que aparecem na série” disse ele.
“Faz 10 anos desde os eventos de RE1. Uma dica que podemos dar é q Chris não é mais membro do S.T.A.R.S e que o próprio time como organização está acabado. Você pode ver uma marca no seu braço e ele fala sobre a nova organanização que ele é membro. Quem é esta organização e o que eles planejam, isso será outro elemento importante da história.”
Takeuchi também falou sobre o papel da corporação Umbrella no game, além das explicações sobre o que aconteceu á organização nos últimos anos.
“Certamente será uma parte muito importante do game, responder estas questões.”
“Em termos de linha de tempo o jogo se passa logo depois de Resident Evil 4 e durante o curso do jogo você saberá exatamente o que aconteceu com a Umbrella e certamente para onde a história irá seguir a partir de agora nas novas continuações da série.”
São sem dúvidas declarações que apontam que o jogo será mais fiel as raízes da série e terá uma história mais interessante que a bagunça de Resident Evil 4. Definitivamente estou ainda mais excitado com RE5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário